Um homem suspeito de ter assassinado sua ex-companheira foi preso em uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública. A ação contou com a participação da Força Tática do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba e da Polícia Militar de Chaval, no estado do Ceará. A vítima, identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, foi morta a tiros em frente a um posto de gasolina em Parnaíba, litoral do Piauí.
A Polícia Militar da região descobriu que o suspeito estava em Chaval, no Ceará, a cerca de 75,2 km de distância de Parnaíba. As informações foram compartilhadas com as equipes de polícia da região, que rapidamente capturaram o suspeito e um segundo homem que possivelmente o ajudou a fugir. As prisões ocorreram 30 minutos após o crime.
Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim, no Ceará, onde ficarão à disposição da justiça. O Tenente Coronel Erisvaldo Viana, Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, elogiou a rapidez e eficiência da ação policial.
Veja o vídeo: IMAGENS MUITO FORTES!
Mulher é assassinada a tiros pelo ex que não aceitou fim do relacionamento em Parnaíba; crime aconteceu em posto de combustível https://t.co/lAr4LVeGLh pic.twitter.com/7WgkefzkqB
— Meio Norte (@meionorte) April 11, 2023



