Eletricista é espancado até a morte após batida de carro
Foto: Reprodução/Rede Social

Eletricista é espancado até a morte após batida de carro

A polícia está trabalhando com duas possibilidades para o crime: uma briga de trânsito ou a possibilidade de que a discussão tenha começado no bar.

Compartilhe esta notícia

O eletricista Robson Veloso, de 37 anos, foi espancado até a morte em Campinas (SP), na noite de segunda-feira (8). Segundo informações a vítima estava em um bar com a namorada quando se desentendeu com dois homens. Horas depois, enquanto dirigia pela cidade, seu carro foi atingido por outro veículo, resultando na batida em um poste. Ao tentar deixar o local, Robson foi abordado e agredido pelos mesmos dois indivíduos, que o espancaram até a morte.

A polícia está trabalhando com duas possibilidades para o crime: uma briga de trânsito ou a possibilidade de que a discussão tenha começado no bar. Segundo relato da companheira da vítima, ela teria visto uma briga entre Robson e os dois rapazes da mesa ao lado, antes de deixarem o estabelecimento. A polícia agora busca identificar os agressores e esclarecer os motivos da briga.

Em entrevista, a irmã da vítima pediu por justiça e afirmou que a família está inconsolável com a perda. Nas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram com mensagens de pesar e repúdio à violência.

Com a informação R7.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!