Mulher morre após comer bombons que ganhou de aniversário
Foto: Freepik

Mulher morre após comer bombons que ganhou de aniversário

Polícia Civil investiga possível envenenamento no Rio de Janeiro; resultado do exame toxicológico aguardado

Compartilhe esta notícia

Uma mulher de 54 anos veio a óbito no Rio de Janeiro depois de ingerir bombons que recebeu como presente de aniversário no último sábado, dia 20. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para determinar se Lindaci Viegas Batista de Carvalho foi vítima de envenenamento. O laudo toxicológico, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), deve ser concluído em aproximadamente 30 dias. As informações foram divulgadas pelo RJ TV, da TV Globo.

De acordo com a família da vítima, ainda não se sabe quem enviou os bombons junto com um arranjo de flores para Lindaci. No entanto, a família relatou que ela vinha recebendo ameaças nas redes sociais. Suspeita-se de envenenamento, uma vez que um perito do IML informou extraoficialmente ter encontrado traços de chumbinho no corpo da mulher. Os chocolates foram apreendidos para análise.

No sábado, dia 20, Lindaci recebeu uma ligação de um entregador de motocicleta, solicitando sua localização para entregar um presente. Desconfiada, ela pediu para que a entrega fosse feita na loja do seu atual namorado. Em seguida, a vítima conversou com familiares na tentativa de descobrir a identidade do remetente dos presentes, que não continham informações sobre o remetente.

A mulher só decidiu comer os bombons após consultar seu ex-marido, que a tranquilizou dizendo que havia enviado o presente. No entanto, após passar mal, o ex-marido negou ter enviado os chocolates, alegando ter feito uma brincadeira. A irmã de Lindaci acredita na versão apresentada pelo ex-marido.

Um dos filhos da vítima chegou a experimentar um dos bombons, mas cuspiu-o imediatamente ao sentir um sabor estranho. Lindaci Viegas Batista de Carvalho foi socorrida, mas já chegou ao Hospital do Andaraí sem vida.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!