No noticiário desta terça-feira (23), o programa Balanço Geral trouxe à tona um caso perturbador ocorrido em Goiás (GO), envolvendo o pai Ramon de Souza Pereira. Após buscar suas duas filhas, Miriele e Cecília, de 8 e 4 anos, na escola, o homem desapareceu com as crianças.
Horas mais tarde, vídeos chocantes foram enviados pela família, mostrando um carro carbonizado com as duas meninas ainda dentro. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que o suspeito e a mãe das crianças teriam discutido devido a uma suposta traição. Durante a madrugada, o veículo utilizado foi encontrado, e os corpos foram resgatados.
Em uma angustiante ligação telefônica, os avós das vítimas imploraram ao suspeito que não fizesse mal às crianças: “Não faça isso, pelo amor de Deus”.
As autoridades policiais estão utilizando drones e viaturas para investigar a possibilidade de o homem estar escondido em uma área de mata. O caso segue sendo apurado, e medidas estão sendo tomadas para localizar e deter o suspeito, que é considerado perigoso.
Com a informação R7.



