Vídeo: Carro desgovernado invade posto e causa fatalidade
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Carro desgovernado invade posto e causa fatalidade

Motorista com tornozeleira eletrônica foge após atropelar jovem e deixar um ferido. Cuidado imagens fortes!

Compartilhe esta notícia:

Imagens chocantes capturadas por câmeras de segurança revelaram o instante em que um veículo descontrolado e em alta velocidade invadiu um posto de combustíveis, resultando no atropelamento de um grupo de pessoas. O incidente ocorreu no sábado (27), no bairro Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas as gravações foram divulgadas nesta terça-feira (30).

A colisão violenta resultou na morte de Marcos Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos, e deixou Everaldo Marinho de Freitas ferido. Tanto o motorista do carro quanto o passageiro fugiram do local sem prestar assistência às vítimas, porém, suas identidades foram descobertas.

As imagens mostram quatro indivíduos em frente à loja de conveniência, no momento em que foram atingidos pelo veículo. Além disso, o automóvel também colidiu com outro carro estacionado, causando a destruição da vitrine do estabelecimento.

Em seguida, um homem vestindo uma camisa branca e bermuda clara saiu do veículo pelo lado do passageiro e foi seguido por outro indivíduo com uma camiseta branca e short preto. Ambos fugiram do posto. É possível notar que o motorista estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Os Bombeiros foram chamados e as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Infelizmente, Marcos Vinicius não resistiu aos ferimentos. Ele deixa para trás uma filha e a esposa grávida. Everaldo recebeu atendimento e recebeu alta posteriormente.

Miria Damasceno, irmã da vítima fatal, relatou que Marcos Vinicius costumava frequentar o posto. “Ele sempre estava lá com os amigos, com um carro de som. Ele estava no posto aproveitando o jogo”, destacou em entrevista ao UOL.

Ela também informou que os responsáveis pelo acidente se entregaram. “Fui à delegacia no Rio e eles estavam prestando depoimento. Um deles parece ser menor de idade, mas não tenho certeza, o outro, que usa tornozeleira eletrônica, está cumprindo pena em regime semiaberto, mas agora corre o risco de ser solto”.

A perícia realizada no local pelos policiais que atenderam a ocorrência encontrou documentos dentro do veículo. O motorista foi identificado como Reinaldo da Silva Fernandes, e o passageiro como Fabrício Vinicius de Mendonça. Ambos admitiram, em depoimento, terem consumido bebidas alcoólicas.

Reinaldo afirmou que estava sendo perseguido. A polícia irá verificar as imagens de segurança da região. Ele já tinha sido preso em flagrante por roubo. Já Fabrício, que serviu no Exército, possui histórico militar de posse de drogas. Ambos afirmaram que não prestaram socorro devido a supostas ameaças de agressão por parte das pessoas presentes no posto.

Atenção, imagens Fortes! Cuidado!
Veja o vídeo:

Com a informação Revista Fórum.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.