Vídeo: Homem é atacado com vários tiros em mesa de bar
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Homem é atacado com vários tiros em mesa de bar

O dono do estabelecimento informou que o suspeito havia chegado ao local pedindo um espetinho, mas saiu por alguns instantes e voltou atirando.

Compartilhe esta notícia

Na madrugada desta quinta-feira (4), uma câmera de segurança registrou uma tentativa de homicídio em um bar na região sul de Palmas. A vítima é um jovem de 23 anos que foi atingido por quatro disparos e socorrido com vida para o Hospital Geral de Palmas. As imagens mostram o momento em que o criminoso chega ao local com uma arma em punho e começa a atirar na vítima, que estava sentada em uma cadeira. Outro homem que estava sentado ao lado consegue correr. Após os disparos, o criminoso foge do local correndo.

O dono do estabelecimento informou que o suspeito havia chegado ao local pedindo um espetinho, mas saiu por alguns instantes e voltou atirando. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um aglomerado de pessoas ao redor do jovem baleado. Os militares constataram que havia quatro cápsulas espalhadas pelo local e quatro ferimentos visíveis no tórax e braço.

A vítima tem passagens por roubo e tráfico de drogas e foi socorrida pelo Samu, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) iniciou as investigações a fim de esclarecer autoria e motivação do crime.

Veja o vídeo aqui.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!