Vídeo: Idoso é agredido após colher flores de canteiro em avenida
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Idoso é agredido após colher flores de canteiro em avenida

De acordo com o relato do idoso agredido à Polícia Militar, ele estava colhendo algumas plantas no local quando foi ameaçado por um comerciante com uma faca para que não o fizesse.

Compartilhe esta notícia

Um idoso de 72 anos foi agredido depois de colher algumas flores que estavam plantadas em um canteiro central. O incidente ocorreu no domingo, dia 14, na Avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva. Um vídeo da agressão se tornou viral nas redes sociais.

De acordo com o relato do idoso agredido à Polícia Militar, ele estava colhendo algumas plantas no local quando foi ameaçado por um comerciante com uma faca para que não o fizesse. Em seguida, o comerciante o agrediu com um soco, fazendo com que a vítima caísse na avenida.

A família de Brasiliano Berto de Moraes registrou um boletim de ocorrência. Segundo sua filha, Eliane Moraes, seu pai está com dores pelo corpo e apresenta um hematoma na cabeça, além de estar profundamente abalado mentalmente devido às agressões físicas e verbais.

O comerciante suspeito pelas agressões confirmou sua participação e lamentou seu comportamento. Ele admitiu que perdeu a cabeça durante uma discussão com o idoso, que estava colhendo flores no canteiro central. O comerciante afirmou ter tentado pedir desculpas à família, mas reconheceu que isso não resolverá a situação, e agora terá que enfrentar as consequências legais.

A Polícia Civil aguarda a transferência do registro de ocorrência feito pela Polícia Militar para iniciar as investigações. Não houve prisão em flagrante, pois o autor das agressões não foi localizado pela Polícia Militar no domingo. A família do idoso tomou a iniciativa de acionar a polícia após o incidente para registrar o boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!