VÍDEO: Médico é preso após assediar colega no corredor
Foto: Reprodução/Rede Social

VÍDEO: Médico é preso após assediar colega no corredor

De acordo com a polícia, o histórico criminoso do médico chamou a atenção, pois ele já havia sido preso várias vezes, mas continuou a cometer crimes.

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil do Paraná prendeu um médico suspeito de assediar sexualmente uma colega de trabalho, em um posto de saúde de Adrianópolis, município da Região Metropolitana de Curitiba. A importunação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima anda por um corredor, próxima ao médico. Na sequência, ele a agarra e beija fortemente, enquanto ela tenta resistir.

Durante a prisão, os agentes informaram que o médico, de 55 anos, já tinha outras 57 passagens pela polícia. Entre elas, por crimes de homicídio, furto, assédio sexual e violência doméstica. De acordo com a polícia, o histórico criminoso do médico chamou a atenção, pois ele já havia sido preso várias vezes, mas continuou a cometer crimes.

A prefeitura de Adrianópolis divulgou uma nota em que enfatizou que o médico é terceirizado e que solicitou à empresa responsável seu desligamento da função. Além disso, nota destacada que repudia o crime e que vai prestar apoio à vítima. A administração municipal também afirmou que irá tomar medidas para garantir a segurança dos servidores e dos pacientes nos postos de saúde.

A vítima do assédio sexual foi orientada para realizar exames e receber atendimento médico. A polícia informou que o médico permanecerá preso preventivamente e responderá pelo crime de assédio sexual, além dos outros crimes pelos quais já havia sido condenado. A prisão do médico é considerada uma vitória para a segurança pública, uma vez que ele representou uma ameaça para a população e para os profissionais que trabalham nos postos de saúde.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!