Mayana Neiva lança single especial do seu primeiro álbum “Origens”
Foto: Reprodução/Rede Social

Mayana Neiva lança single especial do seu primeiro álbum “Origens”

“Enquanto a Chuva Não Vem” é uma parceria com os artistas Mestrinho e Daniel Tatit

Compartilhe esta notícia

Nascida em Campina Grande, Paraíba, a atriz, cantora e escritora Mayana Neiva, lança nesta sexta-feira, 23 de junho, na noite de São João, o seu single “Enquanto a Chuva Não Vem” em parceria com os artistas Daniel Tatit e Mestrinho. A canção faz parte do seu primeiro álbum “Origens”, que será lançado ainda no segundo semestre de 2023, e conta com outros feats de sucesso.

A música foi uma das primeiras composições que a Mayana Neiva gravou para completar o seu trabalho, uma canção que remete a regionalidade – uma saudade do nordeste e de um lugar mágico que o mês de junho traz para região – é uma criação do Daniel Tatit, que faz parte do seleto time de convidados especiais e fortalece ainda mais a parceria com a multiartista. “Estou muito feliz de lançar esse trabalho neste momento, é uma música que fala de esperança, de que quando as coisas não ficam bem, não podemos perder a conexão com a nossa essência. A noite de São João carrega essa esperança em quem a gente realmente é. Isso é um mergulho que eu faço nesta canção, um desejo de me firmar do lugar do qual eu nunca gostaria de sair” conta Mayana Neiva.

Em breve, “Enquanto a Chuva Não Vem” estará disponível em todas as plataformas digitais, e para deixar a experiência ainda mais envolvente, a música já tem estreia acompanhada de seu vídeo clipe oficial dirigido por Mayana Neiva e Vivi Spaco. Agora a multiartista se prepara para lançar o álbum “Origens” que traz também parcerias com expoentes da cultura nordestina como: Chico César, Josyara e Zé Manoel.

Link de pré-save: https://bit.ly/3NFJQea .

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!