Vídeo: Homem carrega menina de 12 anos dentro de mala
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Homem carrega menina de 12 anos dentro de mala

Analista de sistemas é preso após sequestro e abuso sexual de criança em Brasília. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

Imagens das câmeras de segurança revelaram a perturbadora cena de Daniel Moraes Bittar, um analista de sistemas de 42 anos, chegando em sua residência na Asa Norte, em Brasília, carregando uma mala que, para o espanto da polícia, continha uma menina de apenas 12 anos. Horas mais tarde, a criança foi encontrada algemada aos pés de uma cama dentro do apartamento, levando à prisão imediata do indivíduo. Bittar teria admitido o sequestro e os abusos sexuais cometidos contra a vítima.

As autoridades acreditam que Bittar transportava a criança sedada dentro da mala. Na noite da última quarta-feira (28), ele foi detido e agora enfrenta acusações de sequestro e abuso sexual. O terrível incidente teve início quando a menina foi raptada ao sair da escola, por volta das 12h30, no bairro Jardim Ingá. Ela foi abordada e levada em um Ford EcoSport preto, onde também estava presente uma mulher.

O vídeo de vigilância mostra Bittar carregando a mala ao lado do veículo estacionado no condomínio. Ele cobre a mala com um lençol e começa a arrastá-la devido ao peso. Ao ser resgatada, a garota apresentava graves ferimentos e sinais de abuso sexual, necessitando de atendimento médico no hospital. A vítima é sobrinha de um militar goiano, que imediatamente acionou a PM após o desaparecimento da menina.

A polícia conseguiu localizar o apartamento por meio das imagens registradas pelo veículo. No momento da abordagem policial, Daniel confessou o crime e indicou o quarto onde a menina estava amarrada. Durante o depoimento prestado à Polícia, já na madrugada desta quinta-feira, o criminoso optou por permanecer em silêncio. Ao ser encontrada, a menina estava consciente, porém extremamente abalada emocionalmente. Ela relatou que o agressor a molestou, tocou suas partes íntimas e a obrigou a acariciar seus órgãos genitais, enquanto era filmada. A gravação teria sido enviada para a mulher que participou do crime.

Veja o vídeo:

Com a informação Revista Fórum.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!