Um crime chocante e violento foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24) em Luiziana, no noroeste do Paraná. Uma mulher de 27 anos, identificada como Priscila da Silva, foi esfaqueada e decapitada na frente de seus filhos pequenos e de sua mãe.
Priscila recebeu 26 golpes de faca, e sua mãe e seus filhos, de apenas 2 e 6 anos de idade, foram testemunhas de toda a cena terrível. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, um homem de 29 anos, que foi preso juntamente com outro indivíduo, supostamente envolvido no crime.
De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Meio-Dia Paraná, da Globo, testemunhas relataram que o ex-marido da vítima teria invadido a casa pulando o muro para perpetrar o ataque. A motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes, após Priscila mencionar em um grupo que estava em um novo relacionamento e ter solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido.
A violência deste ato não poupou sequer as crianças, uma das quais também foi atingida no braço, mas felizmente está fora de perigo. A mãe da vítima e o filho mais velho conseguiram se esconder no guarda-roupas e escaparam ilesos.
O corpo de Priscila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.



