Um homem de 31 anos teve sua vida abruptamente interrompida após ser atropelado enquanto beijava sua companheira, de 26 anos, na manhã de domingo, dia 20, na Avenida Comendador Sant’Anna, localizada no bairro Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. O trágico episódio resultou na prisão em flagrante de um motorista, com 30 anos de idade, sob suspeita de ser o causador do acidente.
As câmeras de monitoramento capturaram o momento em que o casal, que estava passeando com seu cachorro, decidiu parar e trocar um beijo na calçada de um posto de gasolina. Nesse instante, um carro invadiu a área onde as vítimas estavam e colidiu com o casal.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares responderam à ocorrência e constataram que o motorista suspeito do atropelamento estava dentro de um veículo de cor bege. O condutor alegou não se recordar do que tinha acontecido.
Após passar pelo teste do etilômetro, os resultados indicaram a presença de álcool em sua corrente sanguínea.
A vítima do atropelamento, um homem, foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim. Sua companheira, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital Municipal do Campo Limpo pelo Corpo de Bombeiros. Lamentavelmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso foi registrado pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo) como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Exames periciais estão sendo requisitados para auxiliar na investigação do incidente, que deixou uma marca dolorosa na vida de todos os envolvidos.



