Vídeo: Sargento da PM tenta estuprar jovem em parada de ônibus e atira contra vítima
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Sargento da PM tenta estuprar jovem em parada de ônibus e atira contra vítima

O agressor, identificado como Sargento Arthur Santos Junior, foi preso em flagrante e afastado de suas funções pela corporação. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

No último domingo (3), um policial militar identificado como Sargento Arthur Santos Junior foi preso em flagrante após tentar estuprar uma jovem de 24 anos em um ponto de ônibus em Belém (PA). O incidente chocante foi capturado por uma câmera de monitoramento próxima ao local. A jovem resistiu bravamente, usando um chaveiro para se defender, o que resultou em ferimentos no agressor. Em resposta, o policial sacou sua arma e disparou contra a vítima, atingindo-a no abdômen.

A vítima, após o ataque, foi prontamente socorrida e encaminhada a um hospital, onde está atualmente internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou por uma cirurgia de emergência para tratar os danos causados pelo disparo, incluindo a remoção de parte do intestino. Enquanto isso, o policial militar, ferido durante a tentativa de estupro, também foi levado ao hospital sob custódia. A corporação da PM emitiu uma declaração afirmando que “não compactua com desvios de conduta de qualquer agente” e o afastou de suas funções enquanto as investigações prosseguem.

Veja o vídeo:

Com a informação Revista Fórum.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!