Cachorro volta pra casa com cabeça humana e entrega de presente para tutora
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

Cachorro volta pra casa com cabeça humana e entrega de presente para tutora

Cena macabra em Curitiba: Cachorro traz restos humanos para casa; autoridades realizam busca no bairro.

Compartilhe esta notícia

O bairro Campo de Santana, em Curitiba, foi cenário de um evento chocante neste sábado (10), quando um cachorro voltou do seu passeio com uma descoberta sinistra: uma cabeça humana, alegadamente encontrada em um matagal próximo à residência.

Testemunhas relataram que o animal foi visto no quintal da casa com a cabeça, o que levou os vizinhos a contatarem imediatamente as autoridades policiais.

Após uma rápida investigação, os policiais conseguiram localizar o corpo incompleto, a cerca de 150 metros de onde a cabeça foi encontrada, em um córrego da região. O auxílio de outro cachorro da área, chamado Meg, foi crucial para essa descoberta, guiando os policiais até o local do restante do corpo.

A identidade da vítima e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realiza os procedimentos necessários.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!