Ex-jogador do Internacional é morto a tiros durante tentativa de assalto
Foto: Evelyn Victoria / Santa Cruz/Divulgação

Ex-jogador do Internacional é morto a tiros durante tentativa de assalto

O crime ocorreu durante as festividades do Carnaval de Olinda, interior de Pernambuco.

Compartilhe esta notícia

Na noite de quinta-feira (8), durante a abertura do Carnaval de Olinda, um ex-jogador da base do Internacional foi fatalmente baleado em uma ocorrência policial. Segundo informações da Polícia Civil, o atacante Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, teria tentado realizar um assalto junto com um amigo, visando roubar um sargento do Exército, que reagiu à investida.

A polícia afirmou que a dupla portava uma arma de brinquedo no momento da abordagem. O outro jovem que acompanhava o atleta também foi atingido por disparos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Keven, natural do Recife, deixou o Internacional em 2022, transferindo-se para o Santa Cruz. No ano anterior, participou do elenco que disputou o Brasileirão sub-17, atuando em duas ocasiões.

Em 2023, ganhou destaque na Copa São Paulo, sendo promovido ao elenco profissional do Santa Cruz. No entanto, sua passagem no time principal não foi bem-sucedida, levando-o a integrar o sub-20 do Serra Branca-PB, seu último clube.

O crime ocorreu no cruzamento conhecido como Quatro Cantos, ponto de encontro de foliões durante as festividades do Carnaval de Olinda, interior de Pernambuco.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!