Tubo de gás explode durante desfile de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução / Instagram

Tubo de gás explode durante desfile de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador

Cantora segue o percurso apesar do incidente que deixou duas pessoas feridas

Compartilhe esta notícia

Durante o desfile de Ivete Sangalo nesta segunda-feira (12) no circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador, um tubo de gás carbônico explodiu, resultando em dois feridos leves. As vítimas foram prontamente atendidas pelos Bombeiros. A fumaça causada pela explosão afetou alguns foliões no circuito.

Assustada, a cantora Ivete Sangalo comentou sobre o incidente durante o desfile. “Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre”, expressou ela. Por precaução, a assessoria da artista optou por evacuar o trio, mas Ivete continuou o percurso até o final. Alguns artistas, como Mileide Mihaile, Juliana Paiva e Christian Bell, desceram e curtiram o show no chão com os foliões.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Ivete desabafou sobre os problemas ocorridos nos desfiles anteriores, mencionando atrasos e contratempos. Ela se emocionou ao falar sobre a possibilidade de ser sua despedida do Carnaval, ponderando sobre a continuidade do bloco Coruja. “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”, afirmou a cantora, destacando que não quer mais sentir angústia e que sua prioridade é proporcionar uma experiência positiva aos fãs.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!