Vídeo: Durante treinamento brigadista, homem despenca de tirolesa no meio da rua
Foto: Reprodução/Rede Social

Vídeo: Durante treinamento brigadista, homem despenca de tirolesa no meio da rua

Homem se acidenta durante Curso de Brigada de Incêndio na Capital Federal. Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia

Durante um treinamento de brigada de incêndio em Brasília, um indivíduo sofreu um acidente ao cair de uma tirolesa. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) relatou que o resgatado queixou-se de dores no braço e nas costelas, além de um corte no supercílio.

O incidente, documentado por outros participantes do curso, ganhou visibilidade nas redes sociais. Após a queda, o homem foi levado consciente ao Hospital de Base.

Quando a equipe de resgate chegou, os próprios brigadistas já prestavam os primeiros socorros. A Escola Oficial Alpha-Resgate, organizadora do curso, tentou esclarecer o acidente em suas redes sociais, enfatizando que ofereceu todo o suporte necessário. Um representante da instituição destacou que o cabo da tirolesa possuía uma resistência superior a 1.000kg, sem explicação para a ruptura.

Veja o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!