Comerciantes reproduzem músicas da Disney como tática para evitar inspeção de Celso Russomano
Pesquisar
Foto: Divulgação

Comerciantes reproduzem músicas da Disney como tática para evitar inspeção de Celso Russomano

Em vez de enfrentar potenciais irregularidades expostas por Russomano na “Patrulha do Consumidor”, funcionários ativam o som com canções da Disney ao avistarem sua equipe

Compartilhe esta notícia:

Comerciantes adotam tática peculiar para evitar fiscalização de Celso Russomano: o uso de músicas da Disney. Em vez de enfrentar potenciais irregularidades expostas por Russomano na “Patrulha do Consumidor”, funcionários ativam o som com canções da Disney ao avistarem sua equipe.

A intenção é impedir a gravação e publicação de vídeos, já que a empresa é notória por reprimir conteúdos que violem seus direitos autorais.

Essa abordagem representa uma nova estratégia adotada por alguns comerciantes para se resguardarem de exposições negativas em programas de fiscalização como o mencionado.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.