Curitiba: morador é preso em flagrante por cortar corda que segurava trabalhador
Foto: Google Street View

Curitiba: morador é preso em flagrante por cortar corda que segurava trabalhador

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima, que estava limpando as janelas do 6º andar, escapou da queda fatal devido a um dispositivo de segurança

Compartilhe esta notícia

Um fato chocante ocorreu no 27º andar de um edifício situado na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, em Curitiba (PR), onde um morador foi preso em flagrante por tentativa de assassinato após cortar a corda que sustentava um trabalhador realizando a limpeza da fachada.

Identificado como Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, o indivíduo cometeu o ato sem motivo aparente em 14 de março. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima, que estava limpando as janelas do 6º andar, escapou da queda fatal devido a um dispositivo de segurança.

Raul Ferreira Pelegrin enfrenta acusações de homicídio tentado com duas qualificadoras, conforme denúncia do MP-PR: o uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima. Atualmente sob prisão preventiva na Cadeia Pública de Curitiba, aguarda o desenrolar do processo enquanto a polícia investiga o caso.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!