Morre filha de Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu
Foto: Reprodução/Instagram

Morre filha de Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu

Thamilis Dórea lutava contra um Linfoma de Hodgkin, mas não resistiu à doença.

Compartilhe esta notícia

Na tarde desta sexta-feira (8), o cantor Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu, usou suas redes sociais para comunicar o falecimento de sua filha, Thamilis Dórea. A jovem lutava contra um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema linfático, mas não resistiu à doença.

Tatau homenageia a filha:

Em uma publicação emocionada, Tatau descreveu a força e a personalidade de Thamilis, além de sua relação como pai e filha.

“São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor”, escreveu.

“Tamilis, sempre foi uma garota / mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor. Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar!”, destacou o cantor.

Mensagens de apoio:

Famosos como Periclés, Saulo Fernandes, Targino Gondim, Sulivã Bispo e Durval Lelys manifestaram suas condolências e enviaram mensagens de apoio a Tatau nos comentários da publicação.

Linfoma de Hodgkin:

O Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina nos glóbulos brancos do sistema linfático. Os sintomas podem incluir febre, suor noturno, coceira na pele, perda de peso e inchaço dos gânglios linfáticos. O tratamento geralmente envolve quimioterapia e radioterapia.

 

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!