“Cara Quadrada” é preso durante cirurgia plástica para alterar formato do rosto
Foto: Divulgação

“Cara Quadrada” é preso durante cirurgia plástica para alterar formato do rosto

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Cara Quadrada planejava realizar procedimentos cirúrgicos para permanecer foragido

Compartilhe esta notícia

Eduardo Miranda de Souza, conhecido como “Cara Quadrada”, foi detido na última quinta-feira (28) enquanto tentava se submeter a uma cirurgia plástica para alterar sua fisionomia facial, em uma clínica localizada na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. A informação da da CNN Brasil.

De acordo com a reportagem, o homem, de 43 anos, estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento em roubos de carga e foi capturado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo o departamento, Cara Quadrada planejava realizar procedimentos cirúrgicos para permanecer foragido.

A prisão foi conduzida por policiais da 2ª Delegacia Patrimonial (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica) com apoio da Unidade de Inteligência Policial do DEIC, que conseguiram descobrir a data e o local da cirurgia plástica.

Durante a abordagem, ele confessou ser procurado, mas se recusou a apresentar documentos de identificação. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo afirmou que buscava a cirurgia facial por motivos estéticos e negou a intenção de alterar sua aparência para ludibriar a Justiça.

Cara Quadrada foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba e o caso foi registrado como captura de foragido.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!