Brasil enfrenta México em Amistoso Pré-Copa América
Search
Search
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

Brasil enfrenta México em Amistoso Pré-Copa América

Seleção Brasileira busca entrosamento contra o México em preparação para o torneio continental.

Compartilhe esta notícia

A Seleção Brasileira masculina de futebol entra em campo neste sábado (8), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o México em um amistoso preparatório para a Copa América 2024. A partida será realizada no Estádio Kyle Field, em College Station, no Texas, Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

O técnico Dorival Júnior aproveitou os treinos da semana em Orlando para testar diferentes formações e buscar o entrosamento ideal da equipe. O jovem Endrick, sensação do futebol brasileiro, é um dos destaques da seleção e pode ter a oportunidade de mostrar seu talento contra o México.

A última vez que Brasil e México se enfrentaram foi em 2018, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, com vitória brasileira por 2 a 0.

Após o amistoso contra o México, a Seleção Brasileira ainda enfrenta os Estados Unidos na próxima quarta-feira (12), antes da estreia na Copa América, marcada para o dia 24 de junho contra a Costa Rica. O Brasil está no Grupo D do torneio, junto com Colômbia e Paraguai.

Com a informação Agência Brasil.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!