Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra
Search
Foto: Divulgação/Record

Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra

O artista tinha 71 anos

Compartilhe esta notícia

Na manhã desta quinta-feira (13/6), o cantor Nahim Jorge Elias Nunes, mais conhecido pelo público como Nahim, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou a informação, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida.

Nahim, de 71 anos, teve uma carreira marcada por altos e baixos, recentemente envolvido em uma disputa judicial com sua ex-esposa, Andreia Andrade, por causa da guarda de duas cachorrinhas. O caso ganhou repercussão na mídia, especialmente após a revelação de que Nahim havia solicitado gratuidade no processo, mas teve o pedido negado devido ao recebimento de R$ 40 mil por sua participação no reality show “A Fazenda”. Além deste, Nahim também integrou o elenco de outro reality apresentado por Roberto Justus, “Aprendiz Celebridades”.

O cantor havia se mudado recentemente para o imóvel em Taboão da Serra após o divórcio.  O corpo de Nahim foi avistado por um funcionário de uma empresa de telefonia que estava realizando uma instalação na rua onde o cantor morava. Ao perceber algo estranho, o funcionário acionou a polícia, que prontamente foi até o local e confirmou o óbito do artista.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!