Idoso morre após ser agredido com 'voadora' na frente do neto
Search
Search
Foto: Facebook/Reprodução

Idoso morre após ser agredido com ‘voadora’ na frente do neto

Motorista teria se irritado com a vitima por ela ter atravessado a via fora da faixa

Compartilhe esta notícia

Um homem de 77 anos foi agredido com um chute no peito por um motorista de 39 anos na tarde de sábado (8) em Santos, na Baixada Santista. A vítima, que estava atravessando a rua fora da faixa de pedestres com o neto de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (9).

O crime aconteceu na Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, próximo ao maior shopping da cidade. Segundo testemunhas, o trânsito estava parado no local quando a vítima atravessou a rua. O motorista, que dirigia um Jeep Commander, precisou frear bruscamente para evitar o atropelamento.

Inconformado com a situação, o motorista desceu do carro, xingou a vítima e desferiu um chute no peito do idoso, que o derrubou no chão. O neto da vítima presenciou toda a cena e ficou em estado de choque.

Revoltados com a agressão, populares tentaram conter o motorista, que fugiu a pé e se escondeu em um estabelecimento comercial próximo. O veículo foi depredado por pessoas que presenciaram o crime.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor. Ele foi detido e precisou ser protegido da fúria dos populares. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada à UPA da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

O motorista, identificado como Tiago Gomes de Souza, foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Na segunda-feira (10), a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado durante a audiência de custódia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e a motivação do agressor.

*Com a informação Revista Fórum

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!