Homem morre depois de ser pisoteado por touro em rodeio
Search
Foto: Redes Sociais

Homem morre depois de ser pisoteado por touro em rodeio

Fabiano Pinheiro Rocha sofreu acidente fatal durante a Fatima Fest em Fátima do Sul

Compartilhe esta notícia

O peão Fabiano Pinheiro Rocha faleceu depois de ser pisoteado por um touro durante um rodeio na cidade de Fátima do Sul, em Mato Grosso do Sul, aproximadamente 248 km da capital do Estado.

O acidente foi registrado por uma transmissão na internet, que capturou o momento em que o touro pisa no homem. As imagens mostram que Fabiano permaneceu por cerca de 14 segundos sobre o animal até cair na arena, sendo então pisoteado pelas patas traseiras do touro.

Apesar do grave ferimento, Fabiano conseguiu se levantar e escalar as grades da arena. No entanto, ele necessitou de assistência médica momentos depois e não resistiu aos ferimentos. O trágico acidente ocorreu durante a Fatima Fest, na noite de segunda-feira (8). Fabiano residia em Junqueirópolis, no interior do estado de São Paulo.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!