Um acidente trágico na BR-424, em Garanhuns (PE), resultou na morte de um casal e na sobrevivência do filho de apenas cinco anos. O veículo foi localizado na manhã de segunda-feira (29), mas a Polícia Civil suspeita que a colisão tenha ocorrido entre o sábado (27) e o domingo (28).
De acordo com as investigações, o carro teria atingido um cavalo solto na pista, saindo da rodovia e capotando em seguida. O pai, de 31 anos, e a mãe, de 33, morreram presos às ferragens após o impacto.
O menino, que estava na cadeirinha de segurança, sobreviveu e foi encontrado por um morador da região próximo ao automóvel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o uso correto do dispositivo de retenção foi determinante para que a criança saísse praticamente ilesa, mesmo após dias ao lado dos pais já sem vida.
Ele foi levado consciente para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde passou por exames e segue em observação médica. A Delegacia da 134ª Circunscrição instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.