Cristian Cravinhos, de 49 anos, condenado por participar do assassinato do casal von Richthofen, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um carro conduzido por um jovem de 22 anos no cruzamento das ruas Jesuïno Maciel e Cristóvão Pereira.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, isolou o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cristian foi socorrido com ferimentos ao Pronto-Socorro da Vila Mariana, mas o estado de saúde não foi informado. O motorista do carro não se feriu. De acordo com os policiais, nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez, e o veículo foi encaminhado à perícia. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial.
Cravinhos cumpre pena em regime aberto desde março deste ano, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que manteve a progressão de regime. Ele foi condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 2002, e estava preso na Penitenciária 2 de Tremembé (SP) até obter o benefício.



