Polícia identifica dois jovens desaparecidos entre corpos encontrados na Grande Florianópolis – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução

Polícia identifica dois jovens desaparecidos entre corpos encontrados na Grande Florianópolis

O desaparecimento foi registrado no último domingo (28), dando início às buscas

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na manhã deste sábado (3) que dois dos corpos encontrados em uma área de mata no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, pertencem a jovens que estavam desaparecidos desde o último fim de semana.

As vítimas já identificadas são Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos, natural de Araraquara (SP), e Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, de Guaranésia (MG).

As equipes policiais continuam os trabalhos de perícia e reconhecimento para confirmar a identidade dos outros dois jovens que estavam desaparecidos: Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva, ambos de 28 anos.

Desaparecimento mobilizou autoridades

Os quatro rapazes haviam se mudado para Santa Catarina há cerca de quatro meses, em busca de oportunidades de trabalho, e dividiam uma residência no município de São José, na região metropolitana de Florianópolis. O desaparecimento foi registrado no último domingo (28), dando início às buscas.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil passou a apurar o achado de quatro corpos na manhã deste sábado em Biguaçu. As análises técnicas estão sendo conduzidas em conjunto pela Polícia Científica e pela Delegacia de Polícia do município, responsável pelo inquérito.

Família estranhou falta de contato

Em depoimento à rádio Itatiaia, Laís Almeida, irmã de Guilherme, contou que a família estranhou o silêncio repentino do jovem, que mantinha contato diário com a mãe. O último diálogo aconteceu no sábado (27), por chamada de vídeo.

“No sábado ele disse que estava com o Daniel. Depois disso, não respondeu mais. O celular passou a ficar fora de área e ele também não retornava pelas redes sociais”, relatou.

As circunstâncias das mortes e os possíveis responsáveis ainda são apurados. A Polícia Civil informou que novas informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.