Muito se fala dos carros mais vendidos de cada categoria, com ranking saindo todos os meses e todos exaltando os primeiros colocados. Mas e aqueles carros que são bons, mas não caíram no gosto do povo, não valem a pena? A melhor compra é sempre daqueles que vendem mais?

Carros como VW Up e Nissan March, que não chegam nem perto dos líderes HB20 e Onix, mas que tem características ótimas e um público fiel. Assim como os veículos da Suzuki e Kia, que são importados e muita gente nem lembra deles, mas possuem qualidades construtivas ótimas.

Ou ainda os chineses como a Caoa Chery, que ainda tem que provar à que vieram. Sem contar que hoje, como foram excluídos do mercado, um semi novo tem desvalorização maior, o que é bom para quem vai comprar usado e ruim para quem vai vender.

Nesse vídeo vamos selecionar carros que são excelentes, em várias categorias como SUV, hatch e sedan, mas tiveram ou tem uma venda muito baixa perante os seus concorrentes. E iremos mostrar os números de vendas para provar!

Assista: