A liderança do mercado de SUV hoje se alterna entre o Jeep Compass e o VW T- Cross, dois grandes carros com várias qualidades e boas características.

Mas não podemos ignorar a GM Equinox, carro que veio para substituir a Captiva e o fez com maestria. Chegada no Brasil no final de 2017, já como modelo 2018, a Equinox era oferecida em duas versões: Premier e LT, ambas com motor 2.0 turbo de 262 cv de potência.

Mas não era só isso que ela oferecia, em sua versão mais completa também tinha tração integral, assistente de permanência na faixa, alerta de colisão, freio automático de emergência, cancelamento ativo de ruídos, sistema de som Bose, abertura elétrica do porta malas, e mais uma série e mimos que conquistaram os brasileiros.

No final de 2019 foi apresentada a linha 2020 com um novo motor 1.5 turbo e uma nova versão Midnight. O carro que testamos é uma Equinox Premier 1.5 turbo de 172 cv AWD, um carro que veio para concorrer diretamente com o Jeep Compass flex, Peugeot 3008 THP, Honda CR-V, Volkswagen Tiguan 1.4T, entre outros. Será que é melhor que seus concorrentes? Vale a pena comprar? Consumo elevado ou dentro da expectativa da categoria?

Enfim, tudo isso e muito mais nesse vídeo super completo sobre um carros mais legais que já gravamos aqui no canal. E se você quer fazer um ótimo negócio durante essa quarentena então preste atenção na dica que vamos te dar durante esse vídeo, garanto que você vai gostar!

Veja mais: Opinião Sincera