Óvnis na era 4K
Pesquisar
Foto:

Óvnis na era 4K

Compartilhe esta notícia:

Foi feita a mim uma pergunta que me deixou pensativo, um dia em uma conversa com um amigo ele perguntou: “Já parou para pensar que depois que os celulares entraram na era de HD (alta definição) os óvnis pararam de aparecer?!” e isso ficou martelando minha mente incessantemente e acabei decidindo escrever sobre isso.

Em um passado não muito distante era comum aparecer imagens (quase que diárias) de Óvnis (objetos voadores não identificados) e de repente as imagens escasseiam quase que findando totalmente dos holofotes, terá isso haver com a teoria dos “Óvnis na era 4K”.

Imagens dos óvnis geralmente eram nada mais, nada menos que borrões e imagens que se equalizavam a uma ecografia, deixando sempre uma mancha ou apenas fechos de luz que se propagavam e sumiam no horizonte em questão de segundo e com vozes de pessoas fazendo a narrativa do acontecimento (fazendo assim uma formação e indução mental de que aquilo era uma verdade mais do que idônea), mas isso mudou e agora deixo uma pergunta será que os pilotos dessas naves os E.T (extras terrestres) estão tendo mais cuidado e deixaram de aparecer para não confirmar o que muitos ufólogos afirma existir, que há vida fora da terra?

Ok, supondo então que, apesar das improbabilidades no espaço e tempo existam outras civilizações mais avançadas que a nossa. A que distancia estariam eles? E o porque o medo de se comunicar? Qual o motivo de evitar o contato? E se eles seriam mais avançados já não previam que em algum momento chegaríamos na qualidade de imagem 4K?

Vou instigar a quem possa ler isso, procurem e se acharem me mandem mensagens ou ate mesmo as fotos (atuais e em HD ou 4K) dos nossos vizinhos que de uma hora para outra se tornaram tão acanhados.

Me despeço por aqui com um pedido de reflexão. E ai onde estão os óvnis da era 4K?

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.