Foto: Shutterstock

Descubra qual é o signo da sua alma gêmea

Escute os conselhos da astrologia para se dar bem no romance

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Se você duvidava da capacidade da astrologia em te ajudar no amor, trazemos novidades: ela pode, sim, indicar quais as melhores combinações de signos para namorar, ou seja, apontar quais dos pretendentes é realmente a sua alma gêmea!

Aproveite o clima de romantismo que está no ar e invista no(a) parceiro(a) certo(a), sem perder mais tempo com escolhas erradas. Escute todos os conselhos do Mundo Místico para garantir uma linda história, como aquelas de comédia romântica e, claro, com um final super feliz!

Quem é a sua alma gêmea do Zodíaco?

Áries – Para combinar com a sua agitação, se relacionar com nativos de Leão ou Sagitário pode dar super certo, pois ambos entenderão sua forma de amar. Mas, com bastante dedicação e empenho, os librianos também podem te fazer feliz!

Touro – O seu maior sonho amoroso é viver uma relação tranquila e duradoura, sendo assim, Virgem ou Capricórnio darão match com você! Se preferir um pouco mais de entusiamo, invista nos escorpianos – mas alguns ajustes serão precisos!

Gêmeos – Com muita diversão e alegria, Libra poderá dividir esses sentimentos com você. Outra opção do zodíaco para você é Aquário, que com muito amor e amizade saberá corresponder a todos os seus desejos. Por fim, mas não menos importante, Sagitário poderá ser sua metade da laranja, se conseguirem estar no mesmo ritmo.

Câncer – Todos os seus sonhos de amor se realizarão ao lado de Escorpião, seu paraíso astral. Além dele, Peixes e Capricórnio poderão aquecer o seu coração! O primeiro, pelo romantismo, enquanto o segundo, pela estabilidade.

Leão – Preparem-se, leoninos: Sagitário empolgará seus corações desde o primeiro momento juntos! Mas Áries também se garante, viu? Podendo ser uma boa companhia para você. Logo depois temos Aquário, porém, será necessário mais dedicação para fazer as coisas fluirem!

Virgem – Com um compromisso firme e amoroso, os capricornianos te farão muito feliz! Além dele, Touro te completo com muitas afinidades e gostos em comum. Por último vem Peixes, que tem tudo para dar certo se vocês dosarem sonho e realismo, ok?

Libra – Por respeitas suas escolhas e não fazer cobranças, a melhor combinação é Aquário. Mas Gêmeos entra no páreo prometendo não te decepcionar, viu? Depois vem Áries, mas pede bastante investimento em harmônia.

Escorpião – O romantismo, a sensibilidade e a entrega no envolvimento dos piscianos te atrairá como um ímã! Câncer também promete te fazer muito feliz, enquanto Touro lhe trará a segurança que tanto almeja (e um pouco de teimosia).

Sagitário – Como negar que sua alma gêmea são os arianos se perto deles você não consegue conter o entusiasmo e a alegria? No entanto, Leão também deseja disputar o seu coração em uma ótima combinação astral! E Gêmeos vem um pouco mais tímido, mas pode dar certo se as diferenças forem deixadas de lado.

Capricórnio – Você compartilha com os taurinos os mesmos sonhos e perspectivas acerca de um romance, evidenciando a atração natural entre ambos. Virgem também de completa, então, invista! Se quiser uma relação surpreendente, aposte nos cancerianos, mas cuide dos conflitos.

Aquário – curtindo o seu jeito livre e animando a sua vida, os geminianos definitivamente dão match astral com você! Entretanto, suas opções não param por aí: Libra garante te fazer feliz na paixão, pois sabe respeitar a sua independência. Se estiver disposto a fazer concessões, considere os leoninos na fila do seu coração.

Peixes – Ah, o jeito sensível e romântico dos cancerianos… você não resiste! Os escorpianos também têm altas chances nesse jogo, visto que prometem ser o seu porto seguro no amor. Mas se algum virginiano se dispuser a dosar as críticas e ser mais sensível, invista sem medo!

Aqui vai uma dica amiga: se o seu par atual não corresponde às combinações acima, acalme-se! Nem tudo está perdido, viu? Existem muitos aspectos e elementos mais específicos no mapa astral natal que também podem influenciar na vida amorosa. O que vale, portanto, é sentir-se amada e respeitada!

Fonte: João Bidu