Saiba como ver anonimamente os stories do Instagram – Porto Alegre 24 horas

Saiba como ver anonimamente os stories do Instagram

Uma nova extensão do Google Chrome permite que você acompanhe de maneira anônima os Stories
Foto: Freepik

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Os Stories do Instagram são um grande sucesso na plataforma. É por meio deles que muitos usuários compartilham seu dia a dia e momentos engraçados. Porém, alguns usuários que querem acompanhar os posts temporários do crush ou daquele amigo afastado e não querem ser descobertos não poderiam dar aquela espiadinha sem chamar atenção.

O processo é impossível por meio da própria plataforma do Facebook, a não ser que você crie uma conta fake – o que não é recomendado. Porém, uma nova extensão do Google Chrome permite que você acompanhe de maneira anônima os Stories de qualquer usuário da rede de fotos de maneira simples, tanto pelo celular quanto pelo computador.

Pelo computador: Procure pela extensão Hiddengram e clique em “Usar no Chrome”; Em seguida, selecione “Adicionar extensão” no pop-up que aparecerá; Clique no símbolo do quebra-cabeça, localizado no canto superior direito, e fixe a extensão no seu navegador; É possível utilizar a ferramenta de maneira anônima, quando o ícone da extensão estiver em vermelho. Se estiver verde, significa que a extensão não está ativa.

Pelo celular: Acesse ao site Anon IG Viewer e pesquise o usuário que deseja ver os Stories de maneira anônima; O perfil do usuário será exposto. Role até o final e você poderá ver os Stories.

Pronto! Agora você já sabe como visualizar os Stories do Instagram de maneira anônima.

O Sul

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade