Whatsapp: bug do zoom deixa usuários incomodados – Porto Alegre 24 horas

Whatsapp: bug do zoom deixa usuários incomodados

A atualização estável foi liberada no Google Play no inicio do mês, mas o bug já tinha sido notificado em junho por usuários que utilizam a versão beta
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Diversos usuários do WhatsApp estão incomodados com o zoom “automático” que surgiu nas ultimas atualizações. O recurso indesejado surge quando o usuário do Android tenta tirar uma foto diretamente pelas conversas ou pelo status do app. Na hora de enviar, no entanto, a imagem aparece sem o zoom. Confira o exemplo:

Ao que tudo indica, o problema impacta usuários que possuem a versão 2.21.13.28, a mais recente do mensageiro. A atualização estável foi liberada no Google Play no dia 6 de julho, mas o bug já tinha sido notificado em junho por usuários que utilizam a versão beta. Usuários do iPhone (iOS), por outro lado, não notaram o problema.

Por enquanto, a melhor saída é tirar as fotos com o app de câmera do próprio celular e encaminhar para o mensageiro, já que ainda não foi disponibilizada uma solução para o problema.

Fonte TecMundo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade