WhatsApp: confira a lista de celulares que ficarão sem o aplicativo – Porto Alegre 24 horas

WhatsApp: confira a lista de celulares que ficarão sem o aplicativo

Devido a uma atualização na plataforma de mensagens mais utilizada no Brasil, alguns dispositivos ficarão incompatíveis com a nova versão
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Alguns aparelhos celulares perderão acesso ao WhatsApp a partir do mês de novembro. Devido a uma atualização na plataforma de mensagens mais utilizada no Brasil, alguns dispositivos ficarão incompatíveis com a nova versão.

Sistemas operacionais Android 4.0.4 ou anteriores e iOS 9 ou anteriores, não estarão habilitados ao funcionamento do mensageiro. Cerca de 120 milhões de brasileiros usam o aplicativo, logo, a ação pode impactar vários correntistas que possuem celulares mais antigos no âmbito pessoal e profissional.

Confira a lista de modelos de celulares que ficarão sem acesso ao aplicativo a partir de novembro:

  • Apple: iPhone SE, 6S e 6S Plus;
  • Samsung: Galaxy S3 Mini, Trend II, Trend Lite, Core e Ace 2;
  • LG: Optimus F7, F5, L3 II Dual, F7 II e F5 II;
  • Sony: Xperia;
  • Huawei: Ascend Mate e Ascend D2.
  • Neste sentido, para continuar utilizando o WhatsApp, o usuário terá que atualizar o celular com uma versão mais recente do sistema operacional que seja compatível com os critérios de funcionamento da ferramenta.

    O mensageiro é atualizado com frequência, uma vez que a empresa sempre busca melhorar e implementar novos recursos para uma melhor experiência de seus usuários. Dentre as últimas novidades, está o recurso que permite o envio de mídia para apenas uma visualização.

    Fonte Noticias Concursos

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade