WhatsApp lança nova função para casais
Foto: Reprodução

WhatsApp lança nova função para casais

Até o momento, o aplicativo não conta com emojis com representatividade de cores, o que foi bastante questionado por usuários do mensageiro.

Compartilhe esta notícia

O WhatsApp está prestes a lançar uma nova função em seu aplicativo com o objetivo de estreitar ainda mais os relacionamentos amorosos. A atualização do pack de emojis tratará novas opções para os usuários do App de mensagens.

Até o momento, o aplicativo não conta com emojis com representatividade de cores, o que foi bastante questionado por usuários do mensageiro. Pensando nisso, o WhatsApp elaborou novas figuras com a representação de casais com diferentes tons de pele.

O objetivo é fazer com que os casais de identifiquem ainda mais com os emojis e que consigam se expressar, mesmo que de longe, estreitando ainda mais o relacionamento.

Quando a nova função será liberada?

De acordo com o site WABetaInfo, a nova função ainda está em fase de testes e, até o momento, está restrita aos usuários do WhatsApp Beta.

No entanto, o esperado é que assim que a fase de testes terminar e todas as correções serem feitas, os novos emojis sejam liberados em breve para todos os usuários do aplicativo.

Noticias Concursos

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!