Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Andressa Urach usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para fazer um longo desabafo após ter sido demitida da Record TV e ter rompido com a igreja.

A ex-Miss Bumbum contou que a demissão da emissora tem a ver com a falta de dinheiro. Ela garante que a Igreja Universal do Reino de Deus tirou tudo dela, após uma lavagem cerebral.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, iniciou ela.

Urach falo ainda que a igreja teria contribuído para levar sua alma ao inferno: “E agora, que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!”, desabafou em seu Instagram.

Andressa revelou que recentemente passou por uma grande decepção e por isso decidiu colocar limites em sua atuação religiosa. Ela passou por muitas situações controversas desde que se converteu. Ao revelar que foi descartada, ela também disse que tem medo de ser demitida.

Urach seguiu fazendo um longo desabafo e revelou que sofre do transtorno bordeline e que está em tratamento. Sem maiores detalhes, ela também afirmou que pediu de volta as doações que fez para a igreja.

(Contigo)