Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Nas últimas semanas, Boninho revelou que apostaria no que “deu certo” na última edição do Big Brother Brasil: anônimos com celebridades. Diversos nomes estão sendo cogitados para o BBB21, e um deles é Andressa Urach, que revelou ter “rompido” com a igreja Universal, onde ela queria até virar Pastora.

Andressa já participou de “A Fazenda 6”, em 2013, e protagonizou diversas cenas famosas, como a votação entre ela, Bárbara Evans e Denise, as brigas, e todas as polêmicas envolvendo seu corpo. Depois de ficar entre a vida e a morte por causa do uso de hidrogel para tonificar o bumbum e as coxas, a ex-vice -miss bumbum virou evangélica e não queria repetir os “erros” do passado. Agora, desiludida com a religião e até ameaçando entrar na Justiça para ter o dinheiro das doações religiosas devolvido, Andressa é uma grande candidata ao BBB21.

A modelo já se inscreveu para a edição de 2012 do programa, mas não foi selecionada. Em entrevista à coluna de Léo Dias ainda esse ano, ela deu a entender que gostaria de participar. “Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase”, confessou. Mesmo tendo rompido com a Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Record, empregadora atual de Andressa no Rio Grande do Sul, ela ainda tem contrato assinado com a emissora até março de 2021. (IstoÉ)