Andressa Urach volta a detonar igreja evangélica: “Seis anos de lavagem cerebral”
Foto: Reprodução | Instagram

Andressa Urach volta a detonar igreja evangélica: “Seis anos de lavagem cerebral”

Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

Compartilhe esta notícia

A modelo Andressa Urach voltou a atacar a igreja evangélica. Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (13), ela fez um novo desabafo e revelou que passou seis anos de lavagem cerebral no templo religioso.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!”, disse.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

Já em outra ocasião, ela revelou que pegou ranço da instituição religiosa.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!