Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Buddy Valastro exibiu, pela primeira vez, os ferimentos de sua mão direita após o grave acidente sofrido. O chef ainda falou sobre o processo de recuperação pelo qual passa durante entrevista ao site TMZ.

“Eu odeio sangue e coisas do tipo, e eu não gosto de ver isso [as imagens que exibiu]. Eu juro por Deus, parecia algo que saiu de um filme de terror”, contou o apresentador de Cake Boss.

O confeiteiro optou por gravar o estado de sua mão porque, após realizar a primeira cirurgia, queria enviar as imagens para outro médico avaliar o caso. “Eu gravei com o meu celular porque eu sabia que teria de ir para outro médico. Eu estava no hospital, em agonia, e disse para minha mulher: ‘Pegue meu telefone e grave tudo. Mande o vídeo para outro cirurgião’”, relembrou.

No registro feito pela esposa Buddy, a mão direita do confeiteiro aparece com diversos pontos cirúrgicos. Apesar do acidente, Valastro garantiu que a sua recuperação está indo bem. “Estou começando a recuperar os movimentos da mão, mas me sinto muito melhor. Estou tentando ver quanta força eu tenho nessa mão, e tenho uma cicatriz muito louca”, relatou.

O empresário ainda contou que teve de aprender a fazer tudo com a mão esquerda. “Eu estou melhor nisso [de manusear as coisas com a mão esquerda]. Tive que aprender a fazer tudo, usar um garfo, pentear o cabelo”, confessou. (IstoÉ)