Influencer fica com olho arregalado após reação inesperada ao botox
Reprodução

Influencer fica com olho arregalado após reação inesperada ao botox

Agora, ela está tratando a condição que a deixou com os olhos desiguais

Compartilhe esta notícia

Conhecida pelos procedimentos estéticos que faz (e por não escondê-los), a influenciadora americana Whitney Buha passou por um sufoco na última semana. No Instagram, ela revelou o resultado de um botox que não deu certo e a deixou com o olho arregalado.

O procedimento foi realizado em um spa em Chicago, mas teve um resultado diferente do que ela imaginava. “Depois de quatro ou cinco dias, percebi que minha sobrancelha esquerda estava reta e eu não tinha mais o arco”, disse ao site TodayShow.

“Falei com a profissional que fez a aplicação, que disse que era uma solução fácil, então, marquei uma outra consulta”, completou. Segundo a influencer, a especialista que a atendeu aplicou mais toxina para “equilibrar” a face. No entanto, ainda assim, as pálpebras continuaram caídas.

“Falei com o cirurgião plástico chefe de lá e, como ele não é especialista em injeções, ele me encaminhou para outra pessoa”, explicou a jovem. Ela resolveu procurar uma outra opinião e foi diagnosticada com ptose, como é chamado o fechamento anormal da pálpebra superior.

Agora, ela está tratando a condição e compartilha a evolução nas redes sociais.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!