Reprodução

Influencer fica com olho arregalado após reação inesperada ao botox

Agora, ela está tratando a condição que a deixou com os olhos desiguais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Conhecida pelos procedimentos estéticos que faz (e por não escondê-los), a influenciadora americana Whitney Buha passou por um sufoco na última semana. No Instagram, ela revelou o resultado de um botox que não deu certo e a deixou com o olho arregalado.

O procedimento foi realizado em um spa em Chicago, mas teve um resultado diferente do que ela imaginava. “Depois de quatro ou cinco dias, percebi que minha sobrancelha esquerda estava reta e eu não tinha mais o arco”, disse ao site TodayShow.

“Falei com a profissional que fez a aplicação, que disse que era uma solução fácil, então, marquei uma outra consulta”, completou. Segundo a influencer, a especialista que a atendeu aplicou mais toxina para “equilibrar” a face. No entanto, ainda assim, as pálpebras continuaram caídas.

“Falei com o cirurgião plástico chefe de lá e, como ele não é especialista em injeções, ele me encaminhou para outra pessoa”, explicou a jovem. Ela resolveu procurar uma outra opinião e foi diagnosticada com ptose, como é chamado o fechamento anormal da pálpebra superior.

Agora, ela está tratando a condição e compartilha a evolução nas redes sociais.

Metrópoles