Taís Araújo reage à declaração de Xuxa sobre desejo de ser negra: "Depois te conto o que é vir preta nesse país"
Reprodução

Taís Araújo reage à declaração de Xuxa sobre desejo de ser negra: “Depois te conto o que é vir preta nesse país”

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Taís Araújo no “SuperBonita”, do GNT

Compartilhe esta notícia

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Taís Araújo no “SuperBonita”, do GNT, no fim de março e, neste domingo (18), um trecho do bate-papo viralizou nas redes sociais por conta de uma declaração da gaúcha.

A mãe de Sasha, por quem foi apoiada após se desculpar por comentário sobre presidiários, foi questionada sobre como gostaria de vir ao mundo novamente, caso pudesse escolher, e apontou vontade de ser negra. A reação de Taís foi comentada por internautas, com elogios.

Ao responder a global, Xuxa pontuou: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele…”. A mulher de Lázaro Ramos não escondeu a surpresa e reagiu: “Amor, não é bolinho, não! Vir preta não é mole, não, amor. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É ‘eita’ atrás de ‘vixe!”.

A veterana, então, pontuou que acredita que teria uma autoestima mais alta. “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora… Me achar uma gostosona”, alegou Xuxa, que abriu o jogo em um papo divertido com Eliana e Angélica na TV. Uma das vozes mais ativas do movimento antirracista no país, Taís argumentou: “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora pra gente é danado”.

“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo, tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, analisou Xuxa. Ao concluir, Taís apontou: “Então vou falar uma coisa… Eu te amo, você sabe que eu te amo. Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também”.

O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!