Foto: Raphael Dias/Divulgação

Vera Fischer é chamada de “tia do zap” e questiona seguidor

Atriz fez post com mensagem positiva no Twitter e chamou a atenção

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A atriz Vera Fischer, de 69 anos de idade, costuma fazer um sucesso danado na web e fora dela. Nesta quarta-feira (05), a atriz chamou a atenção por conta de um post feito no último domingo (02).

“Domingou. Vocês sabem que cor-de-rosa acalma, traduz amor, paz e alegria? Pois é isso que eu desejo pra todos vocês, queridos, hoje e sempre. Muito carinho e bom domingo. Vera”, escreveu ela, com emojis de flores rosas e com uma imagem de look e fundo da mesma cor.

Um seguidor, então, repostou a publicação comentou que “Vera Fischer é nossa Tia do Zap no Twitter”, referindo-se às mensagens que mães e tias costumam mandar com conteúdo reflexivo, religioso e/ou de positividade.

“E o que isso quer dizer?”, questionou Vera, que contou com apoio de alguns fãs, que ainda aproveitaram para elogiá-la. “Que você é a pessoa que vive compartilhando mensagens de bom dia/boa tarde kkkkk”, respondeu um. “Quer dizer que amamos ter você pelas redes sociais. Você é minha blogueira favorita!! Um ânimo gostoso esse que você tem, beijoooos”, escreveu outro. “Ai, Vera, você é tudooooo, te amo”, ainda declarou uma seguidora.

O Sul