Foto: Stenyo Gurgel Fotógrafo

Vestida de noiva, filha visita a mãe internada horas antes de se casar

A festa e a lua de mel foram canceladas e Dona Maria não tinha condições de participar do casamento da única filha

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma cena linda de amor e gratidão em um hospital de Belo Horizonte. Vestida de noiva, uma filha foi até o hospital onde a mãe estava internada para fazer uma surpresa, horas antes do casamento.

Verônica Nunes Carmo é filha única e como viu que a mãe não poderia comparecer à cerimônia religiosa, na semana passada, decidiu ir até o leito dela.

Dona Maria Mônica é diabética, tem deficiência visual há seis anos e fraturou o fêmur durante um acidente doméstico, justamente na semana do casamento de Verônica e Saulo.

“Minha mãe estava na sala e desequilibrou ao se levantar. Quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese”, disse a filha ao BHAZ.

A festa e a lua de mel foram canceladas e Dona Maria não tinha condições de participar do casamento da única filha. “Os médicos disseram que ela poderia ir, mas minha mãe sentia muitas dores e estava debilitada”.

Emoção

Diante da situação, Saulo teve uma ideia: “Conversei com o pessoal do hospital para ver se minha esposa poderia visitar a mãe vestida de noiva”, relembra o auxiliar administrativo.

O pedido foi aceito pela direção do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, o Hospital do Barreiro e Verônica se encontrou com a mãe momentos antes de subir ao altar. Foi uma emoção só!

“Quando entrei no quarto a minha mãe disse: ‘Filha, você está aqui’. Falei que não ia me casar antes de vê-la e pedir a bênção dela. Pedi que ela tocasse no vestido para que sentisse como estava bonita. Fui a sensação do hospital”, disse a noiva aos risos.

E a filha recebeu o que queria: “Mãe falou assim comigo: ‘Deus abençoe você e o Saulo’”.

Força

Ver a mãe foi como receber um sopro de energia.

“Chorei muito no dia da noiva, mas quando entrei e vi ela com aquela alegria, tive uma força muito grande. Foi maravilhoso. Fiquei feliz e entrei plena na igreja”.

E, apegados na fé, os noivos falaram em gratidão:

“Dou graças nas vezes que caio e me levanto, pois tudo passa. Minha mãe é um exemplo, não reclama de nada, mesmo tendo que fazer hemodiálise e das situações que vive”, diz Verônica.

A mãe de Verônica recebeu alta no domingo passado, 16 e agora se recupera da cirurgia perto da família.

Verônica vestida de noiva visitando a dona Maria no hospital - Foto: Stenyo Gurgel Fotógrafo
Verônica vestida de noiva visitando a dona Maria no hospital – Foto: Stenyo Gurgel Fotógrafo

 

Verônica vestida de noiva visitando a dona Maria no hospital - Foto: Stenyo Gurgel Fotógrafo
Verônica vestida de noiva visitando a dona Maria no hospital – Foto: Stenyo Gurgel FotógrafoFonte Só Noticia Boa