L7nnon dá apartamento para tia que o ajudou antes da fama; veja o vídeo – Porto Alegre 24 horas

L7nnon dá apartamento para tia que o ajudou antes da fama; veja o vídeo

Em gratidão por tudo que ela fez, o astro do rap nacional comprou o imóvel, mas disse tinha alugado para viver com a namorada. Veja como foi a surpresa.
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O rapper L7nnon fez uma surpresa linda e deu um apartamento para a tia que sempre o ajudou antes da fama, em tempos de pouco dinheiro.(vídeo abaixo)

Em gratidão por tudo que ela fez, o astro do rap nacional comprou o imóvel, mas disse tinha alugado para viver com a namorada, Giulia Dantas, no mesmo prédio em que seus avós vivem.

No vídeo, que tem pouco mais de 11 minutos, ele leva a tia para conhecer o apartamento e lá dentro faz a surpresa:

“A minha maior felicidade é ver que vocês se alegram com a minha vitória. E eu podia muito bem comprar um apartamento para mim, agora, porque Deus tem me abençoado, mas ao invés de comprar um apartamento para mim, eu comprei para você [tia]”.

Eles se abraçaram longamente… É difícil conter a emoção ao assistir.

L7nnon se emociona e relembra que pedia trocados para a tia e o avô aos finais de semana, antes da fama – o rapper tem mais de 114 milhões de visualizações somente no clipe do hit “Freio da Blazer” no YouTube.

L7nnon conta que, quando era pequeno, sua tia comprava roupas para ele com o dinheiro que sobrava do seu salário, trabalhando em um shopping.

“Para vocês, que vão estar vendo esse vídeo, acreditem no seus sonhos, que é possível”, diz o rapper olhando para a câmera que registrou o momento.

A fama

L7nnon segue conquistando cada vez mais bens e fama com o rap.

Hoje ele é dos maiores nomes do rap nacional, com seu nome em alta em todas as redes sociais.

Veja como foi a surpresa:

Depois que deu o presente ele postou este vídeo nos stories agradecendo a Deus:

Via Só Notícia Boa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade