Vítima de violência médica, Luisa Mell fala em ‘vontade de morrer’ e preocupa seguidores em live – Porto Alegre 24 horas

Vítima de violência médica, Luisa Mell fala em ‘vontade de morrer’ e preocupa seguidores em live

Ao acordar de um procedimento cirúrgico ela descobriu que havia passado também por uma lipoaspiração.
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Em uma live, Luisa Mell chorou muito ao desabafar sobre a violência médica que sofreu ao ser submetida a uma lipoaspiração sem a sua autorização. A ativista preocupou os seguidores principalmente ao mencionar vontade de morrer.

“Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos, mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos. Não quero viver assim”, disse aos prantos.

Luisa procurou um dermatologista para uma consulta de rotina em dezembro de 2020. Na ocasião, o médico falou sobre um novo laser e ela topou passar pelo procedimento, que teria supervisão de um anestesiologista. Ao acordar, descobriu que havia passado também por uma lipoaspiração.

Em junho deste ano, ela terminou o casamento com Gilberto Zaborowsky, que teria permitido o procedimento estético na ativista sem que ela autorizasse.

“Ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem”, disse Luisa na live. “Não é justo isso, gente.”

Fonte Catraca Livre

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade