Marcos Mion se emociona ao falar de filho autista; veja o vídeo
Foto: Reprodução/TV Globo

Marcos Mion se emociona ao falar de filho autista; veja o vídeo

Impossível não se emocionar com esse depoimento lindo que o apresentador deu no programa Mais Você

Compartilhe esta notícia

Marcos Mion foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta quinta-feira, 21, e emocionou ao falar da relação com seu filho primogênito, Romeo, que é autista.

Ana Maria também não conteve as lágrimas com o depoimento do apresentador.

“Sem o Romeu, eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. Eu não teria chegado nem metade do caminho que eu tracei”, iniciou Marcos Mion.

“O Romeu é uma lembrança constante que eu tenho que ser a melhor versão de mim, porque ele merece, que eu tenho que ser a melhor versão para ele ser o filho dele”, disse Mion emocionado e levando Ana Maria Braga às lágrimas com seu depoimento.

Marcos Mion ainda ganhou uma surpresa de Ana Maria e toda produç~çao do Mais Você. Ele recebeu um vídeo preparado por seus três filhos – Romeu, Donatella e Stefanno.

No vídeo, os filhos caçulas de Mion falam sobre a principal característica do pai, e Romeu ainda pediu coxinhas para Ana Maria Braga. O pedido foi prontamente atendido pela apresentadora: “Está aqui, Romeu, seu pai vai levar para você”.

Fonte Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!