Aos 33 anos, modelo é atacada ao assumir namoro com filho adolescente de Faustão – Porto Alegre 24 horas

Aos 33 anos, modelo é atacada ao assumir namoro com filho adolescente de Faustão

Schynaider Moura, atual namorada de João Guilherme, filho de Faustão, foi criticada no Instagram
Foto: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Schynaider Moura está sendo atacada na web por assumir um relacionamento com João Guilherme Silva, filho de Faustão.

Aos 33 anos, a modelo anda sendo criticada por estar se relacionando com o jovem de 17.

Após a notícia da relação circular nas redes sociais, a loira, que é mãe de três filhas, começou a ser alvo de comentários maldosos em suas próprias publicações no Instagram.

“Três filhas, agora pegou outro filho para criar”, disparou uma pessoa. “Mulher, ele é uma criança”, disse outra. “Menino tem 17 anos. É o fim do mundo”, opinou mais uma.

Por outro lado, outros internautas saíram em defesa de Moura. “Meu Deus vieram tacar hater na pobre da moça que só tá vivendo a vida dela“, disse uma seguidora. “Linda, moderna, grande mãe e exemplo de luta e superação. Merece ser feliz e pode ser feliz e viver”, afirmou outra.

“Nossa quanta gente mal amada! Viva o amor! Viva a liberdade! Viva os direitos iguais! Viver e ser feliz isso que importa”, escreveu mais uma.

Filho de Faustão assume namoro
Para quem não sabe, na última segunda-feira (24), o herdeiro de Fausto Silva surpreendeu ao assumir o namoro com Moura. A relação foi revelada ao público depois que o jovem postou registros com a modelo em Lopes Mendes, no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

No Instagram, o filho do apresentador postou cliques na areia da praia com a amada. “Final de semana”, legendou João, que colocou um emoji de coração.

A loira tem três filhas e foi casada com o empresário Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. Vencedora do concurso Elite Model Look de 2001, ela, que é do Piauí, ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por mulheres de 59 países.

Fonte: RD1

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade