Foto: Reprodução/Twitter

Repórter gaúcho da Band é internado por complicações da covid-19

Mulher do jornalista comunicou que Chico Garcia está internado em decorrência de uma pneumonia e agradeceu mensagens de apoio recebidas

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Chico Garcia, jornalista da Band, foi internado por complicações da Covid-19. O repórter deu entrada em um hospital no último sábado para tratar uma pneumonia em decorrência da doença. A esposa do comunicador, Mila Alves, informou que Chico Garcia está ‘fazendo todos os tratamentos possíveis para se recuperar o mais rápido possível’.

“Amigos, o Chico Garcia foi internado ontem para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”, publicou a mulher do jornalista.

Ela também agradeceu a rede de apoio construída. “Agradecemos o carinho, orações, mensagens e boas energias”, concluiu.
Na última terça-feira, Chico Garcia já havia comunicado que testou positivo para a Covid-19. Em uma rede social, o jornalista afirmou estar afastado da emissora paulista para tratar da doença e com brandos sintomas.
“Pessoal, testei positivo pra COVID-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?”, escreveu.

Fonte: Lance