Manoel Soares é diagnosticado com Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

Manoel Soares é diagnosticado com Covid-19

“Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave”, reforça o apresentador da Globo

Compartilhe esta notícia

Na noite desta quinta-feira, 12, o apresentador e repórter da Globo Manoel Soares foi diagnosticado com Covid-19. Ele compartilhou a informação com seus seguidores e aproveitou o momento para fazer um pedido: “Se vacinem”.

Pelo Instagram, ele mostrou o resultado do exame e também postou um vídeo em que aparece falando sobre o diagnóstico. “Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa: [sentindo] aquela derrubada, aquela febrezinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei”, iniciou ele.

“Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento”, completou o funcionário da Globo.

Na legenda do post, Manoel reforçou seu pedido para que as pessoas tomem a vacina contra a Covid-19: “Amores, quero fazer aqui um alerta importante para que se vacinem. Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas. Agradeço o carinho da galera, e, em breve, estarei na luta novamente”, finalizou.

Via Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!